ADE Águas Claras
(61) 3399-8600
(61) 9 9205-2153

Blog

Food Service de Qualidade Águas Claras- DF

Tiras de Carne ao molho ferrugem

A receita de hoje é bem simples. As tiras de carne ao molho ferrugem é uma boa dica para quem precisafazer algo, gostoso e rápido. Você vai precisar de: 30 g de Cebola picada20 g de Alho Picado30 g de Manteiga1 Folha de Tomilho1 Maço de Alecrim1 kg de Tiras de filé-mignonSalPimenta-do-reino preta50 ml de…
Leia mais

Cachorro-quente com cebola caramelizada

Cachorro-quente com cebola caramelizada Hoje a nossa receita é para os amantes de cebola e que gosta de colocá-la em todas as receitas. Um cachorro quente um bocadinho diferente. Você vai precisar de: 80 g de Ketchup Hellmann’s Squeeze 380 g 80 g de Maionese Hellmann’s Squeeze 335 g 80 g de Mostarda Hellmann’s Squeeze…
Leia mais

Risoto Primavera ao Limão

Hoje a nossa oitava receita é simples e refinada e vai muito bem para o almoço, mas melhor ainda para o jantar. Acompanhe a nossa receita aromática e deliciosa. Você vai precisar de: 40 g de Caldo de Galinha Knorr 1,01 kg 2 l de água 200 g de Abobrinha Italiana 200 g de Cenoura…
Leia mais

Rondelli uma receita fácil de fazer!

Hoje a nossa sétima receita é bem tranquila e vai muito bem para o almoço, mas melhor ainda como jantar. Acompanhe a nossa receita. Você vai precisar de: 500 g de massa para lasanha pré-cozida 400 g de parmesão ralado 300 g de mussarela fatiada 300 g de presunto fatiado 200 g de mussarela ralada…
Leia mais

Frango Frito Crocante e Delicioso

Hoje a nossa quinta receita é bem simples e vai muito bem para o almoço em família. Acompanhe a nossa receita. Você vai precisar de: 1 kg de cortes de frango da sua preferência 3 dentes de alho picados ou amassados Suco de dois limões Sal a gosto Pimenta-do-reino preta moída a gosto 1 ovo…
Leia mais

Lasanha de berinjela com molho de tomate caseiro

Hoje a nossa quinta receita vem para mostrar que nem toda lasanha é só massa. Ideal para um almoço em família. Acompanhe a nossa receita. Você vai precisar de: 3 berinjelas 2 xícaras (chá) de molho de tomate caseiro 2 ½ xícaras (chá) de muçarela ralada (cerca de 300g) queijo parmesão ralado a gosto sal…
Leia mais

Ovos Mexidos Cremosos

Hoje a nossa quarta receita vem para mostrar um jeito diferente de fazer o que muitos já fazem em casa. Ideal para um café da manhã. Acompanhe a nossa receita. Você vai precisar de: 3 ovos;3 colheres (sopa) de leite;1 colher (sopa) de manteiga derretida;1 colher (café) de sal. Modo de preparo: Comece retirando a…
Leia mais

Macarronada de frango com Requeijão

Macarronada com Frango desfiado Hoje a nossa terceira receita vem para mostrar o quanto podemos ser rápidos. Ideal para um almoço em família. Acompanhe a nossa receita. Você vai precisar de: 500g – macarrão de sua preferência (nós vamos te indicar duas opções) 500g – frango cozido e desfiado 2 – Colheres de sopa de…
Leia mais

Pizza de Pão de Forma

Hoje a nossa receita vai te mostrar como é fácil fazer pizza.

Omelete de Forno

A nossa primeira receita é vem com muito amor e facilidade! Uma refeição ideal para um jantar rápido. Acompanhe a nossa receita. Você vai precisar de:6 – ovos1 – caixinha de creme de leiteSal a gosto2 – Colheres de sopa de farinha de trigoSalsinha e cebolinha a gosto300g de mussarela em cubinhos300g de presunto em…
Leia mais

plugins premium WordPress
× Whatsapp